quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SONNEN NÃO MEREÇE NEM VAIAS...


Incomodado com as constantes críticas de Chael Sonnen aos lutadores brasileiros, o peso-pesado Fabrício Werdum lançou em seu Twitter uma curiosa campanha para que os fãs ignorem o fanfarrão americano.

De acordo com o lutador, a hashtag (palavra usada em posts no Twitter para campanhas no microblog) a ser usada é #ignoreSONNENnoUFCRIO, e tem o objetivo de dar um belo gelo no inimigo público número um do país no octógono.

- Acho uma falta de respeito com os fãs brasileiros, ele falou um monte de besteiras, e depois vai no UFC Rio e vai ter gente tirando foto com ele. Seria legal ignorar para ele aprender. Eu mesmo nem cumprimentaria ele na rua se o visse.

Com um número cada vez maior de adeptos a causa, Werdum destaca que as prováveis vaias ao lutador, que será corner do oponente de Anderson Silva, também devem ser evitadas, uma vez que o objetivo é fingir que ele nem esteve no país.

- A galera tem aderido bastante e recebi muitos recados pelo Twitter. O pessoal concorda que ele não merece uma vaia sequer. Ignorar seria o pior para ele, já que adora uma mídia sobre ele. Muito folgado, acabou de chegar no mundo da luta e critica veteranos consagrados.

Vindo de uma derrota diante do holandês Alistair Overeem no Gp do Strikeforce, o peso-pesado brasileiro se prepara para uma “folga”, já que seu próximo desafio será competir submission (uma espécie de jiu-jitsu sem kimono) em Abu Dhabi, torneio em que socos e chutes não são permitidos.

- Estou me preparando para Abu Dhabi, em setembro, e depois fico o mês de outubro inteiro na Europa visitando meus representantes na Werdum Combat Team. Por enquanto, tenho treinado muito jiu-jitsu com o João Assis, que também vai competir, e com o Lucas Leite, que ainda não foi chamado, mas estamos na torcida por ele também.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...