quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ANDERSON SILVA E NIKE...

Aos 36 anos, Anderson Silva está colhendo os frutos de sua gloriosa carreira como lutador das artes marciais mistas, tradução da sigla inglesa MMA.
Após ter sido anunciado como novo atleta corintiano, o campeão peso médio do UFC passou a ser um dos astros da Nike, em mais um acordo fechado pela 9ine, empresa que passou a gerenciar a imagem do lutador logo após a vitória do “Aranha” sobre Vitor Belfort, em fevereiro.
O brasileiro juntou ao célebre grupo de atletas composto por Many Pacquiao, melhor boxeador da atualidade, o golfista Tiger Woods, os jogadores da NBA LeBron James e Kobe Bryant, os tenistas Roger Federer, Rafael Nadal e Maria Sharapova e Paula Radcliffe, do atletismo.
“Fazer parte desse time é algo que todo atleta sonha. Estou muito orgulhoso e só tenho a agradecer a Nike por confiar no meu talento”, comemorou Anderson, que está na reta final da preparação da luta contra Yushin Okami, no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, quando defenderá o cinturão no UFC 134.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...