quarta-feira, 24 de agosto de 2011

sonneGADOR DIZ - "ANDERSON SILVA TEM ASSUNTOS NÃO RESOLVIDOS COMIGO."

Independente do resultado do confronto entre Anderson Silva e Yushin Okami no UFC 134 “Rio”, Chael Sonnen quer enfrentar o campeão peso médio para resolver negócios mal resolvidos.
Sonnen se refere ao combate com o brasileiro ocorrido no UFC 117, em agosto do ano passado, quando fez o que os demais adversários de Anderson no UFC nem chegaram perto: dominar o “Aranha”.
Durante o programa de rádio “It’s Time”, apresentado por Bruce Buffer, o americano falou não se opõe a enfrentar o amigo Yushin Okami e declarou que Dana White quer que ele enfrente Silva novamente.
“Dana White e eu estamos em um momento de definição. O Dana quer que que essa luta [com Brian Stann] defina o desafiante número 1 ao título. Não tenho nada contra lutar com meu amigo Okami, que será campeão do mundo, mas tenho negócios inacabados com o Anderson.”
Sonnen diz que seu lobby é para vencer ou perder e que enfrentará Anderson na próxima luta, “Vou pegá-lo e batê-lo de qualquer maneira, apenas para rir, apenas por princípios, só por diversão. Vou bater naquele cara mais de uma vez” afirmou. “Não preciso do pequeno cinturão de lata dele. Já sou o campeão” finalizou.
Após a derrota para Anderson, última vez em que entrou no octógono, Sonnen foi suspenso pela Comissão Atlética da Califórnia por ter apresentado elevados índices de testosterona no exame antidoping. O fanfarrão apelou para a sentença e teve sua pena reduzida e voltará ao octógono contra Brian Stann no UFC 136, em outubro.
Já Anderson Silva vem de vitória por nocaute sobre Vitor Belfort e está a quatro dias de defender mais uma vez o cinturão da divisão dos médios contra Yushin Okami. O campeão fará o principal combate do UFC 134, no próximo sábado, na cidade maravilhosa.
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...