quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MINOTOURO ANIMADO PARA LUTA DE SEU IRMÃO NO UFC RIO

Rodrigo Minotauro faz uma das lutas principais do UFC Rio, no dia 27 de agosto, e seu irmão gêmeo, Rogério Minotouro, está emocionado por finalmente vê-lo lutar em sua terra natal após mais de 10 anos de carreira.

“Ele está todo empolgado... Essa luta está sendo uma coisa muito positiva, porque está vindo de lesão, mas se esforçou muito para lutar aqui. Ele não poderia ficar de fora desse evento”, contou Rogério à TATAME. “Ele esta muito bem treinado, focado, e com certeza vai vencer”.

Experiente, Minotauro já fez 40 lutas em sua carreira, sendo quase 10 em disputas de cinturão, mas a emoção de lutar em casa, diante do norte-americano Brendan Schaub, é diferente.

“Ele está louco para lutar no Brasil... Ele já lutou em muitos eventos, teve disputas de cinturão no UFC e Pride, e está acostumado com a pressão, mas lutar em casa dá um friozinho na barriga”, conta Rogério.

Confiante, o irmão gêmeo analisa o adversário. “O Schaub é duro, com certeza, um cara novo e que tem a mão pesadíssima, mas o meu irmão é mais técnico que ele tanto em pé quanto no chão”, elogia, cravando seu palpite. “O Rodrigo finaliza”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...