segunda-feira, 15 de agosto de 2011

WGT HIKARI COM NOVA FILIAL PREVISTA NA SERRA DE SANTANA

Boa notícia para os amantes do Jiu-Jitsu em Lagoa Nova cidade na região serrana do seridó nas próximas  semanas a academia WGT HIKARI estará inaugurando mais uma filial e levendo o Jiu-Jitsu para mais longe.
Quem ficará com a missão é o atleta Jarian, o mesmo é policial militar e praticante de Jiu-Jitsu a 3 anos na Matriz em Currais Novos.

Abaixo conheça mais um pouco da cidade.

Lagoa Nova é um município serrano, localizado na microrregião da Serra de Santana, mesorregião Central Potiguar, estado do Rio Grande do Norte. Situa-se a 156 km de Natal (Rio Grande do Norte) seguindo pela RN-203, passando por Cerro Corá e 198 km seguindo pela BR-226, passando por Currais Novos. Limita-se ao norte com o município de Bodó, ao leste com Cerro Corá, ao sul com Currais Novos, ao oeste com São Vicente e ao noroeste com Santana do Matos. A população é de 13.990 habitantes, dos quais, aproximadamente, metade vive na zona rural, de acordo com o Censo 2010.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lagoa_Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...