quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SHOGUN A DUAS LUTAS DE DISPUTAR O CINTURÃO - DIZ DANA

Maurício “Shogun” Rua fez sua preparação nos Estados Unidos sob a supervisão do mentor Rafael Cordeiro para o aguardado retorno ao octógono no UFC 134, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.
O atleta da UDL busca recuperar-se da derrota sofrida em março, para Jon Jones, ocasião em que perdeu o cinturão da categoria meio-pesado em combate que não teve a mínima chance contra a nova sensação do MMA.
O confronto contra Forrest Griffin dará ao brasileiro a chance de entrar novamente na lista dos principais atletas da categoria até 93kg, e de acordo com Dana White, Shogun está a duas vitórias da disputa do cinturão.
“Não tenho dúvidas de que o Shogun é um dos melhores lutadores do mundo, mas ele ainda está duas lutas atrás” disse o presidente. “No boxe você tem revanches imediatas numa perda de cinturão, mas aqui nós temos muitos caras bons trabalhando duro para estar na linha de disputa de título”, explicou.
Além da empolgação por lutar no Brasil, Shogun terá como motivação a possibilidade de vingar a derrota sofrida em sua estreia no Ultimate, quando foi finalizado a quinze segundos do término do terceiro round. O atleta se diz orgulhoso por enfrentá-lo novamente.
“Sempre ficamos tristes com as derrotas mas é algo que temos que saber lidar. O Forrest é um lutador muito bom, que ama lutar, e nós temos estilos parecidos tentando sempre finalizar a luta.”
“Nós evoluímos bastante. Eu sabia que poderia encontrá-lo de novo e procuro não focar na pressão, apenas nas coisas boas de lutar no Brasil. Fico muito orgulhoso de fazer parte desse evento, que será um marco. Batalhamos muito para trazê-lo ao Rio”, disse.
O canal Combate transmitirá todas as lutas e a RedeTV! fará a transmissão do card principal em TV aberta. Confira todas as informações acerca do UFC Rio no blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...