quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LYOTO ACEITA DESAFIO DO "DOPADO" CHAEL SONNEN

De acordo com reportagem da Fighters Only, Lyoto Machida e Chael Sonnen estão próximos de oficializar combate que deverá ocorrer no UFC 136, evento que acontecerá em Houston, Texas, no dia 08 de outubro.
Sonnen tornou-se inimigo número um dos lutadores brasileiros desde a disputa de cinturão da categoria peso médio, quando o americano acabou derrotado por Anderson Silva no quinto e último round daquela que foi uma das lutas mais emocionantes dos últimos anos.
Chael já endereçou declarações desrespeitosas aos  principais astros do Brasil, Rodrigo e Rogério Nogueira, Anderson Silva, sem falar no próprio Lyoto, alvo mais recente dos desaforos do wrestler, que se reunirá quinta-feira com a Comissão Atlética da Califórnia para reaver a licença de lutador, suspensa por doping.
À “Tatame”, Machida respondeu à provocação de Sonnen que disse a um site que gostaria de subir de peso para enfrentar um tal carateca, referindo-se ao ex-campeão meio-pesado:
“Eu achei ótima essa declaração dele e estou cheio de disposição para fazer essa luta. Ele está voltando agora, está querendo lutar e sinceramente acho essa uma boa luta para mim. Se o Sonnen realmente quiser essa luta, eu topo na hora, sem problema algum.”
blogdomanoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...