terça-feira, 2 de agosto de 2011

EX-CAMPEÃO DOS JOGOS PAN AMERICANDO É BALEADO EM ASSALTO.

O ex-judoca Carlos Eduardo Motta, mais conhecido como Carlos Eduardo "Tico", de 56 anos, foi baleado após tentar fugir de um assalto na rua Tanganica, nº 385, no Parque Oratório, em Santo André, região do Grande ABC. Tico teve um papel muito importante na história do judô brasileiro. Foi vice-campeão e campeão dos Jogos Pan-Americanos na década de 70, além de ter participado das Olimpíadas de Montreal (Canadá), em 1976.  
De acordo informações iniciais, quando Tico entrou na rua, um veículo parou ao lado dele e anunciou o assalto. Ele tentou arrancar com o carro e levou dois tiros que acertaram o lado esquerdo do seu corpo.
Uma professora de educação física de uma escola próxima ao local do assalto correu para ajudá-lo, mas o próprio Tico dirigiu até o hospital onde foi atendido, em São Bernardo do Campo. Ele permanecia internado na manhã desta terça-feira (2), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso será apresentado no 2º Distrito Policial de Santo André.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...