terça-feira, 30 de agosto de 2011

OVEREEM PRÓXIMO EM FECHAR COM O UFC

De acordo com Shane Carwin, ex-desafiante número um ao título da categoria dos pesados, o campeão do Strikeforce, K-1 e DREAM Alistair Overeem está próximo de fechar contrato com o Ultimate Fighting Championship.
“Tive a oportunidade de conversar com ele na Magic Convention, em Las Vegas, e ele disse que está próximo de chegar a um acordo com o Dana White e que provavelmente estará no UFC antes de 2012″ Carwin postou no fórum americano The Underground. “Acho que ele seria uma grande aquisição para a lista de atletas.”
“Quando decidi que iria me testar no UFC, a categoria peso pesado não estava nem próxima do que é hoje. Os caras que estão chegando possuem muito talento e coração e o topo da divisão está repleto de lutadores super talentosos. Estou empolgado com todas as potenciais lutas. Tenho ido para a guerra com muitos desses caras em minha mente e mal posso esperar por uma oportunidade para bater e ser batido por eles” encerrou.
Overeem era um dos participantes do grand prix do Strikeforce. Em sua primeira e única luta na competição, derrotou Fabrício Werdum para logo em seguida ser demitido da organização por ter não concordado em lutar no dia 10 de setembro, quando ocorrerá as semifinais do GP. Daniel Cormier foi escalado para ocupar o lugar do holandês e enfrentará o brasileiro Antonio “Pezão” Silva.
Blog: manoamno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...