quinta-feira, 11 de agosto de 2011

APÓS SER ELIMINADA DE UM PROGRAMA DE TV DUDA QUER LUTAR MMA


A boxeadora Duda Yankovich, eliminada de A Fazenda por ter cometido uma agressão durante o programa, disse nesta quarta-feira (10) que vai investir em uma carreira no MMA.
Na tarde desta segunda (8), Duda brigou com Thiago Gagliasso em um jogo de basquete feito na piscina. A atitude dela foi considerada uma violação às regras, e a direção do programa decidiu por eliminá-la. A participante admitiu o erro pouco antes de Britto Jr. anunciar a decisão, mas teve que despedir-se dos Roceiros e deixar a casa.
Duda contou que estava se preparando para migrar do boxe para as artes marciais mistas, mas adiou a empreitada para participar do reality. Agora que deixou o programa, ela está pensando em retomar os treinos e continuar com a ideia.
- Eu tenho treinado nos últimos tempos para uma estreia no MMA, que aconteceria nesse tempo em que eu entrei na Fazenda. Isso tudo foi adiado devido à Fazenda. Agora, tudo tem que ser começado do zero, porque é um treinamento muito complexo. Devido a esse ato, não sei como as portas vão ser ou não abertas para mim. Mas ainda tenho o interesse.
Ao ser perguntada sobre quem seria seu ídolo no esporte - e mais precisamente no mundo das artes marciais -, Duda surpreendeu e não apontou um boxeador, e sim alguém muito famoso do mundo do MMA, adorado por vários brasileiros. Adivinha quem?

-Uma pessoa que eu admiro muito é o Anderson Silva, uma pessoa que veio do zero, de baixo e virou campeão e continuou sendo uma pessoa humana e humilde. Talvez seja o meu ídolo por isso.

A agressão e a polêmica subsequente poderiam proporcionar a Duda uma ascensão no mundo do esporte? Quem sabe atrair mais público para seus eventos?
- Não sei quanto esse momento [de fama] pode ser aproveitado. Pode ser que as pessoas tenham entendido como eu, o fato de eu ser um ser humano, mas eu não vejo muita coisa positiva na forma como eu saí. Como foi repentino, não tive planos. A princípio, vou continuar lutando como eu puder. Vou voltar para o Rio e tentar reorganizar minha vida. Como foi surpresa para todo mundo, para mim também foi.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...