segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CONFIRMADO ! ANDERSON SILVA LUTARÁ PELAS CORES DO CORINTHIANS

Campeão dos médios no UFC e soberano na categoria há mais de seis anos, o brasileiro Anderson Silva é o novo atleta contratado para defender as cores do Corinthians.

Segundo informações do departamento de marketing do clube paulista, o acordo será oficializado em poucas semanas, e faz parte dos projetos do Timão em parceria com a 9ine, empresa do ex-atacante Ronaldo que gerencia a carreira do lutador desde o começo do ano.

Corintiano declarado e grande fã de futebol, Anderson deve portar o distintivo corintiano já no próximo compromisso, contra o japonês Yushin Okami, no UFC Rio, que acontece no Brasil dia 27 de agosto, além de encabeçar uma série de projetos. O primeiro será atuar como garoto-propaganda de academia temática do clube, onde pode realizar parte dos treinamentos para os futuros combates.

Mais detalhes sobre o trâmite serão reveladas nos próximos dias. Na semana passada, o Spider havia fechado contrato com o Burger King, empresa de fast-food que ainda busca expansão em território nacional.

Paulista que cresceu em Curitiba e atualmente mora entre Rio de Janeiro e Estados Unidos, Anderson é um dos astros mais bem pagos do UFC. Estima-se que, entre bolsa, participações em pay-per-views, bônus e publicidade, a quantia por cada luta gira em torno de R$ 2.5 milhões.  Na última vez que subiu ao octógono, em fevereiro (UFC 126), nocauteou o compatriota Vitor Belfort no primeiro assalto.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...