terça-feira, 9 de agosto de 2011

DANA BANE "SUNGUINHA" DO UFC

O veterano australiano, Dennis Hallman, não agradou mesmo Dana White, no UFC 133. Mas o que incomodou o “patrão” não foi sua atuação no combate contra Brian Ebersole e sim a minúscula sunguinha azul que o atleta exibiu dentro do octógono. White ficou tão contrariado com o estilo duvidoso do australiano, que premiou Ebersole, que terminou a luta no primeiro round, com U$ 70mil de premiação (isso por que não houve finalização nesse evento).

Em declaração ao site MMAjunkie, Dana comentou o assunto. “Eu estou seriamente puto com os caras que deixaram ele sair com essa coisa. “Eu nunca estive tão envergonhado no UFC, pensei que ele tivesse um bom senso. Aquele foi um momento ruim, fiquei horrorizado", declarou Dana. Já Brian Ebersole, que embolsou U$ 70mil por tirar a microsunga de cena, se divertiu com a situação. “É obviamente uma daquelas historias que será lembrada por muito tempo”, divertiu-se.
 Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...