quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UFC PLANEJA ANDERSON SILVA vs DAN HENDERSON

A TATAME divulgou em primeira mão que o UFC já está em negociações para definir o próximo adversário do campeão peso médio Anderson Silva, que defende o cinturão no próximo sábado, no UFC Rio. O “Aranha” poderá retornar ao octógono no primeiro evento transmitido pela FOX, dia 12 de novembro, contra o veterano Dan Henderson.
Em entrevista à TATAME, Lorenzo Fertitta – um dos donos do UFC – se demonstrou interessado em promover o segundo combate entre Anderson e Henderson, “Eu adoraria casar essa luta… O Anderson só precisa vencer” declarou.
Anderson Silva finalizou Dan Henderson no UFC 82 com um mata-leão inapelável. O brasileiro já declarou que enfrentará qualquer oponente escolhido pela organização e o americano postou em seu microblog que está empolgado para realizar a revanche.
Desde a derrota para Anderson, “Hendo” lutou sete vezes e perdeu somente uma. Em três apresentações mais recentes, nocauteou Renato Babalu e tornou-se campeão do Strikeforce com outro nocaute sobre outro brasileiro, Rafael Feijão. O veterano aceitou subir de categoria para enfrentar Fedor Emelianenko e impressionou o mundo ao impor a terceira derrota consecutiva do russo em mais um nocaute da carreira do wrestler.
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...