quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SONNEN DIZ QUE LUTADORES BRASILEIROS ABANDONARAM O BRASIL

No próximo sábado, o programa UFC Sem Limites exibirá entrevista exclusiva com Chael Sonnen, lutador que ganhou fama após o combate contra Anderson Silva, em agosto do ano passado, quando venceu quatro rounds e acabou finalizado pelo brasileiro nos minutos finais do confronto mais comentado de 2010.
O americano disse que gostaria de lutar contra lutadores brasileiros e mais uma vez direcionou palavras provocativas a Wanderlei e Anderson Silva ao declarar que o “Cachorro Louco” abandonou o país para viver em Las Vegas e que o “Aranha” investiu milhões na compra de uma mansão nos EUA.
“Eu desejo lutar com alguns lutadores brasileiros. Não com lutadores que se preocupam com o Brasil, mas com lutadores que abandonaram o Brasil, como o Wanderlei Silva que se diz brasileiro, mas mora em um condomínio fechado, em Las Vegas.”
“[...] Ele deixou vocês, abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos. Anderson Silva adora elogiar o Brasil, mas ele gastou dois milhões de dólares em uma mansão em Los Angeles. Eu sinto muito pelos brasileiros, porque seus heróis os abandonaram” falou.
O UFC Sem Limites é exibido aos sábados, 00h, pela RedeTV! com apresentação de Cristina Lyra, comentários de Fernando Navarro e narração de Eder Reis. A emissora transmitirá o UFC 134 “Rio” ao vivo, no dia 27 de agosto, direto do Rio de Janeiro.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...