segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RING GIRL BRASILEIRA É DESTAQUE EM TODO MUNDO.

 
Carol Dias é uma apaixonada pelas lutas e se inspira na força de vontade dos lutadores para atingir os objetivos na vida pessoal e profissional. A receita tem dado certo pois a assistente de palco do programa ‘Legendários’ foi a ring girl escolhida pela revista Fighters Only para representar o Brasil na edição especial de agosto, totalmente dedicada aos atletas brasileiros. Os leitores da Alemanha, África do Sul, Estados Unidos, Canadá e Inglaterra apreciarão as fotos a seguir que o blog Mano a Mano disponibiliza com exclusividade, além de uma entrevista com a gata. Apreciem sem moderação.

Mano a Mano: O que mudou na sua carreira após ter sido a gata do mês da revista Fighters Only?
Carol Dias: Estou muito feliz e agradecida. Representar o nome do Brasil me fez sentir honrada. Algumas pessoas de fora do país têm me procurado e elogiado o meu trabalho. Agradeço muito pela oportunidade e também pelo apoio de todos aqueles que torcem por mim.
Você foi a escolhida justamente na edição brasileira daquela publicação. Isso te fez se sentir mais orgulhosa?
Nossa, nem me fale! Fiquei muito feliz e sem palavras. Foi um enorme prazer sair na revista ainda mais por ser a primeira brasileira a ser fotografada por eles.
Como você lida com os homens que tentam passar do limite de fã?
É um pouco complicado. Não ligo de pessoas me abraçarem, tirarem fotos e me elogiarem, é normal, mas não gosto de brincadeiras bobas e comentários maldosos. Gosto que me respeitem porque procuro sempre respeitar a todos.
E as mulheres, também passam cantadas e querem te tocar, tirar fotos?
Procuro falar com todas as pessoas nos eventos. O assédio por mulher é sempre bom nesses eventos, afinal na maior parte somos as únicas mulheres [risos] Mas estou sempre a dispor do público. Eles merecem todo meu respeito.
Alguma mulher já tentou algo a mais?
Já aconteceu sim [respondeu com uma gargalhada] Mas eu gosto de homem! [risos]
Fale sobre o novo projeto que você está envolvida. É voltado para o MMA, não é mesmo?
Em parceria com algumas pessoas do meio, entre eles o Marinho do site OLutador.com, estamos criando o MMATV. Temos apoio de grandes nomes do esporte e criaremos vídeos diferenciados na internet contando a vida de lutadores que muitas vezes as pessoas querem conhecer mais de perto. Estamos começando e com muita força de vontade e contamos com a ajuda de todos.
Quais os seus planos futuros?
Tenho muito amor e respeito pelo esporte. Estou tentando mostrar isso aos poucos. As pessoas têm me aceitado e isso me deixa muito contente. Estou estudando e mantendo bons contatos. Isso pode no futuro, quem sabe, abrir portas para me tornar repórter, não é mesmo? [risos]
Ainda há preconceito em relação às mulheres no mundo das lutas?
O preconceito existe. Isso é normal mas existem ‘n’ formas de provar o contrário. Basta estudar e provar. A mulher não pode achar que é bonita e ponto final. Existem muitas virtudes mais importantes em uma pessoa.
Quando você emite alguma opinião a respeito de um combate ou de um lutador as pessoas costumam te dar atenção ou fingem que nem te escutam? [risos]
Ah, opinião é opinião, acredito que muitos aceitem as minhas e respeitem, mas tem gente que não me escuta [risos] Eu fico chateada! [mais gargalhadas]
Carol, parabéns pelo sucesso. Deixe uma mensagem aos leitores do blog Mano a Mano que te admiram e acompanham a sua carreira.
Quero agradecer o carinho e o apoio de todos que me admiram e que me adicionam no facebook ou me seguem no twitter e me elogiam. Sem esse apoio eu não seria ninguém. Vou me esforçar cada vez mais para agradar vocês, obrigada de coração. Quem quiser me acompanhar mais de perto, siga-me no @diascarol. Um grande beijo e um final de semana iluminado a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...