quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VITOR CHEGA AO BRASIL PARA UFC RIO.

Vitor Belfort, Joana Prado e os filhos do casal - Davi, Vitória e Kyara - desembarcaram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 11. O lutador, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, está no país para o campeonato de luta UFC (Ultimate Fighting Championship).

Após um ano em Las Vegas, esta é a primeira vez que ele volta ao Brasil, e chega depois de um nocaute aplicado em apenas 1min32s de luta contra o japonês Yoshihiro Akiyama, no UFC 133, realizado no último sábado, dia 6, no Wells Fargo Center, na Filadélfia.  

Na semana do evento, marcado para o próximo dia 27, Vitor será um dos lutadores convidados pelo UFC. No dia da luta,  atuará como comentarista da Rede TV!. “É minha contribuição para a massificação do esporte. O UFC faz parte da minha vida, por isso, acho importante trabalhar para o evento seja dentro ou fora do octógono”, disse Vitor, que segue na tarde desta quinta-feira para São Paulo para gravar sua participação no programa "Altas Horas" de Serginho Groisman.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...