segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GARGALHEIRAS OPEN DE JIU-JITSU FOI UM GRANDE SUCESSO.


No último domingo (07) foi dia de feirinha, festa de padroeira, muita gente bonita animação e organização; mas não ficou só nisso a cidade de Acari - RN a 200km de Natal recebeu cerca de 80 atletas oriundos das mais diferentes academias do RN e da PB para a primeira edição do GARGALHEIRAS OPEN DE JIU-JITSU. Evento que foi organizado pela equipe da WGT HIKARI de Currais Novos academia já conhecida por realizar torneios na região com grande aceitação de público e atletas.
As lutas foram divididas em apenas duas categorias de faixas; sendo para atletas com graduação branca e azul. Mas o que chamou a atenção foram as categorias mirim, infantil e Juvenil, que fizeram boas lutas e competiram como gente grande.
"Ficamos muito felizes com o resultado, por ser a primeira vez que Acari realiza esse tipo de evento sua aceitação foi mais do que esparavamos sinto que o trabalho foi bem feito quero aqui aproveitar e agradeçer ao atleta Laercio Baracho responsavél pela WGT HIKARI no municipio, que com empenho e vigor correu atrás para que essa competição fosse um sucesso e se não fosse ele sem seu trabalho isso não teria acontecido". Disse o professor Wanderson Marcelo diretor do evento.

Além de agradeçer humildimente aos verdadeiros organizadores do evento os nossos patrocinadores que acreditaram em nosso proposta e apoio o esporte."

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARI
VERADOR ZUILL
GRAFICA LUCENA
AÇOUGUE DO TUCHA
MULTI SERVICE.COM
ALTAIR VARIEDADES
ACADEMIA CORPO E SAÚDE
DROGARIA E MERCADINHO ESPERANÇA
ART LINE SERIGRAFIA
CERAMICA SANTA RITA
ESPETINHO DO GORDO
USIMEC
GRANJA JOSÉ DE JANIO
PANIFICADORA SABOR DE PÃO

Meu muito obrigado a prefeitura municipal
Exm° prefeito Antônio Carlos (Tom)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer
Secretário: Sr. Sérgio Enilton da Silva

Coordenação de esporte do município de Acari.
Sr. Alan luciano.

Em 2012 tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...