quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"JON JONES VAI TER QUE LEVAR TRAVESSEIRO"

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano Quinton “Rampage” Jackson, que prepara seu retorno ao octógono contra Jon Jones, protagonizou uma declaração polêmica no início dessa semana.

Em entrevista ao site MMA Weekley, o lutador afirmou que o atual campeão e sensação do evento não impõe medo – e pelo jeito nem respeito – e será nocauteado na 135ª edição do evento, marcada para setembro.

- Sei que acertarei algum golpe nele. Mesmo que ele me derrube, me levantarei. Não estou com medo, já enfrentei lutadores melhores do que ele. Ele ficará surpreso quando sua estratégia não funcionar, e será nocauteado. O córner dele vai trazer um travesseiro para ele.

Jones, que bateu Maurício Shogun em fevereiro e se tornou o dono do cinturão mais novo da história do evento, com 23 anos, já havia iniciado a fase de provocações, claro, visando a promoção do evento.

Porém, com a retrucada de Rampage, que aderiu ao módulo “tô nem aí”, o UFC 135 ganha força de divulgação e fica a espera de bons resultados com a edição anterior, que será no Brasil, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...