segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ATRASO EM VÔO ADIA APRESENTAÇÃO DE ANDERSON SILVA NO CORINTHIANS

Marcada para esta segunda-feira (8), a apresentação de Anderson Silva como novo lutador do Corinthians teve que ser adiada. Devido aos atrasos nos voos do Rio de Janeiro por conta de um forte nevoeiro, o atleta não conseguiu chegar a tempo para o evento que seria realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

- Galera, infelizmente por causa dos aeroportos fechados nesta manhã aqui no Rio eu não consegui chegar em SP para coletiva no Corinthians.

A nova data da apresentação do lutador deve ser anunciada nos próximos dias. Anderson Silva será a atração principal do UFC 134, realizado no Rio de Janeiro no dia 27 de agosto.

Atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC (Ultimate Fighting Championship), o brasileiro já vestiu a camisa do Corinthians em uma das edições da competição, quando enfrentou seu compatriota Vitor Belfort, em fevereiro.

Com a nova parceria, o lutador irá se apresentar tanto nas pesagens quanto nas lutas com o símbolo alvinegro.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...