segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SonnenGADOR FAZ MISTÉRIO APÓS AMEAÇA E DEIXA VISITA AO RIO NO AR.

O polêmico Chael Sonnen fez mistério em relação à possível visita ao UFC Rio. Alvo de brincadeiras e ameaças de torcedores brasileiros, o lutador deixou em xeque sua participação e não confirmou se estará presente no evento da Arena HSBC do próximo sábado à noite.

“Estou indo para o Rio? O maior truque do diabo foi fazer mundo acreditar que ele não existia”, afirmou o atleta por meio de seu Twitter.
Principal parceiro de treinos do japonês Yushin Okami, Sonnen anunciou por diversas vezes que auxiliaria o companheiro em sua luta contra o campeão dos médios Anderson Silva. Apesar disso, a organização do UFC Rio confirmou que o atleta não viria ao Rio de Janeiro.
Conhecido por suas declarações polêmicas contra outros lutadores e contra o Brasil, Chael Sonnen virou alvo da fúria de fãs no país. Alguns chegaram a criar o evento “Linchamento do Chael Sonnen” no Facebook, com milhares de participantes.
Foi logo depois disso que a organização do evento anunciou a ausência do norte-americano. Vale ressaltar que seu parceiro, Yushin Okami, já está no país para o combate.
O UFC Rio começa a partir das 19h deste sábado na Arena HSBC com o card preliminar transmitido pelo canal Combate. Já as lutas do card principal terão início às 22h com transmissão ao vivo da RedeTV.
Confira todas as lutas do UFC Rio:
Card principal:
Anderson Silva (BRA) x Yushin Okami (JAP)
Forrest Griffin (EUA) x Mauricio Shogun Rua (BRA)
Antonio Rodrigo Nogueira (BRA) x Brendan Schaub (EUA)
Edson Barboza (BRA) x Ross Pearson (ING)
Luiz Cane (BRA) x Stanislav Nedkov (BUL)
Card preliminar:
Spencer Fisher (EUA) x Thiago Tavares (BRA)
David Mitchell (EUA) x Paulo Thiago (BRA)
Erick Silva (BRA) x Luis Ramos (BRA)
Dan Miller (EUA) x Rousimar Palhares (BRA)
Felipe Arantes (BRA) x Yuri Alcantara (BRA)
Yves Jabouin (CAN) x Ian Loveland (EUA)
Raphael Assuncao (BRA) x. Johnny Eduardo (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...