segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MINOTAURO LEVA A MELHOR SOBRE ANDERSON E SHOGUN E FATURA 100 MIL DÓLARES

Estrelas principais do card do UFC Rio, evento de MMA realizado no último sábado (27), Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e Maurício Shogun disputaram, soco a soco, quem levaria o prêmio de melhor nocaute da noite.

Melhor para Minotauro, que deixou o americano Brendan Schaub estatelado no octógono montado o ginásio HSBC Arena ainda no primeiro round, em pouco mais de três minutos.

Após um início pior, o baiano surpreendeu ao trocar socos com o rival e anotar o terceiro nocaute na carreira, que conta com 40 apresentações em mais de dez anos no MMA.

Mas a disputa pelo prêmio não foi tão fácil. Sem cerimônia, Anderson e Shogun também despacharam seus rivais com extrema velocidade.

Enquanto Shogun demorou menos de dois minutos para apagar Forrest Griffin, o Spider foi o único a utilizar o segundo assalto para liquidar a fatura, e mandar o japonês Yushin Okami para o hospital.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...