segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CORINTHIANS CONTRATA ANDERSON SILVA

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação de um dos maiores astros do esporte mundial: o lutador de MMA (artes marciais mistas) Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC (Ultimate Fighting Championship), maior competição da categoria. O "Aranha", que já tinha a carreira agenciada pelo ex-atacante Ronaldo, passará a ser mais um atleta do clube do Parque São Jorge.
Anderson Silva já havia mostrado devoção ao Corinthians quando levou a melhor na aguardada luta contra o compatriota Vitor Belfort, em Las Vegas, em fevereiro. Na ocasião, depois de nocautear o veterano com um chute que aprendeu com Steven Seagal, o lutador vestiu uma camisa do Corinthians e citou Ronaldo em seu discurso da vitória.
Dias antes, aliás, Anderson Silva se tornara o primeiro atleta a ser agenciado pela 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo. Curiosamente, o lutador foi anunciado como novo atleta corintiano pelo site do clube com uma chamada já conhecida da torcida alvinegra: "mais um louco pro bando". Ronaldo havia utilizado essa mesma frase quando vestiu a camisa 9 da equipe do Parque São Jorge, em 2009.
Conhecido como "Spider" (aranha, em inglês), Anderson Silva se tornou um astro do esporte antes mesmo de ser mais conhecido em solo pátrio. Com a crescente popularidade do MMA, porém, o lutador passou a ser visto como um dos maiores astros do esporte brasileiro.
Como lutador de MMA, Anderson Silva possui um cartel de 34 lutas, com 30 vitórias, e ostenta uma invencibilidade de cinco anos e meio. Ele detém o cinturão dos pesos médios da competição desde 2006. Sua próxima luta será em agosto, no UFC 134, a ser disputado no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, o Corinthians deverá lançar em breve uma academia de vale-tudo. Ainda que passe parte de seu temo nos Estados Unidos, o lutador utilizaria o espaço quando estivesse em São Paulo.

http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI5274502-EI15532,00-Corinthians+anuncia+contratacao+do+lutador+Anderson+Silva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...