segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ANDERSON DIZ "EU REPRESENTO UM PAÍS E NÃO UM CLUBE"


Anderson Silva mostrou neste sábado porque é considerado o maior lutador de MMA do mundo. O brasileiro precisou de apenas dois rounds para nocautear o japonês Yushin Okami, na luta principal do UFC Rio, e defender com sucesso o cinturão dos pesos médios da organização. Mas após o triunfo, o “Spider”, como é conhecido, teve de ouvir vaias e protestos do público contra o Corinthians, time que o patrocina.

Leia também:

Anderson Silva comanda festa brasileira do UFC Rio
Na entrevista coletiva depois do evento, Anderson reclamou a atitude da torcida e comentou a polêmica relação entre lutadores de MMA e clubes de futebol, que, segundo o campeão, não é levada da maneira correta pelos fãs.
“Nós não estamos aqui para defender a bandeira de um clube, mas do Brasil. Eu represento o Corinthians, o Minotauro o Inter e o Flamengo vai acabar fechando com o Jose Aldo (campeão dos pesos penas do UFC e torcedor do Flamengo). Enquanto a torcida nos vaia, a gente acaba treinando junto e representando o Brasil no mundo inteiro”, reclamou Anderson
“O público tem que entender que essa combinação dos clubes em apoiar o MMA é importante porque nos tornamos uma referência para as crianças do Brasil. Os fãs têm que entender que nos podemos mudar muita coisa em nosso país”, completou o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...