Curiosamente, o pedido de licença do UFC para Overeem aconteceu dois dias depois de o presidente da organização, Dana White, o acusar de mentiroso e dizer que "qualquer um que esteja usando (substâncias proibidas) é um completo idiota".

O holandês é esperado em uma audiência com a Comissão Atlética de Nevada no dia 24 de abril. Neste dia, o órgão regulador dos esportes de combate irá julgar se lhe concede a licença para lutar ou não. Por não ser americano, Overeem não pode ser suspenso pela comissão, mas pode ser impedido de lutar na jurisdição local, além de outras sanções.
- Quando você solicita uma licença, tudo pode vir à tona. Ou não - disse Kizer.
Antes de analisar a solicitação de licença, o presidente da Comissão Atlética de Nevada, Raymond "Skip" Avansino Jr., pediu que Overeem comparecesse à sede da entidade para prestar esclarecimentos sobre o exame que o lutador não realizou, e que teria sido a causa da licença condicional deferida para que o lutador enfrentasse Brock Lesnar no UFC 141. Essa licença expirou em 31 de dezembro de 2011.
Caso deseje solicitar a contraprova do exame, Alistair Overeem ainda tem tempo para isso. O lutador jamais havia sido flagrado em um exame antidoping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss