sexta-feira, 27 de abril de 2012

WAND REBATE DECLARAÇÃO DE sonnen


Por Marcelo Barone
Foto UFC

Chael Sonnen continua provocando os lutadores brasileiros e sobrou até para Wanderlei Silva, chamado de “inválido” pelo norte-americano. Mas, as palavras do falastrão não passaram despercebidas pelo “Cachorro Louco”.

Em entrevista à TATAME, o ex-campeão do Pride, rebateu a “pérola” do desafiante ao título dos pesos médios, apesar de preferir não dar muita atenção a Sonnen.

“Não tenho nada para dizer a ele. O meu ibope ele não tem. O que ele fala eu deixo para lá, não me interessa. Se ele quiser falar olho no olho, pode vir. Desse jeito, de longe, é coisa de bunda mole. Só cagão fala de longe”.

Perguntado se Sonnen teria coragem de chamá-lo de inválido pessoalmente, Wanderlei Silva não pensou duas vezes para responder.

“Nunca. Se ele falar vai embora com a orelha vermelha, ardendo”.

O curitibano criticou a postura do americano, que costuma disparar ofensas e provocações ao Brasil e aos lutadores do país. Segundo Wanderlei, Sonnen já passou dos limites e elogiou Anderson Silva por não entrar no jogo do rival.

“Isso deixou de ser marketing faz tempo. O Anderson é um cara super respeitoso, não podemos nos rebaixar ao nível do Sonnen. O Anderson está certo em se manter no seu patamar, que é o de campeão absoluto”.
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...