sábado, 28 de abril de 2012

JUNGLE FIGHT 38 HOJE EM BELÉM - PA


Fotos Eduardo Ferreira

A 38ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina e 100% brasileiro, retornará a um dos celeiros da luta nacional. O Pará será sede do torneio que acontece neste sábado, na Universidade Federal do Pará (UFPA). Cinco lutadores da casa entrarão em ação na Arena Jungle, sendo que um deles fará a luta principal da noite. Ildemar ‘’Marajó’’ substituirá seu conterrâneo ‘’Michel Trator’’, que se contundiu na semana da luta, e terá a oportunidade de fazer o combate mais esperado, lutando em casa, contra o baiano Edilberto Crocotá. Nesta sexta-feira, ocorreu a pesagem do show e nenhum integrante do card teve problemas com a balança.

Em outro confronto importante do dia, o também paraense Iliarde Santos contará com o apoio da torcida diante do seu adversário Leandro Pitbull.  O presidente do Jungle, Wallid Ismail, promete que o JF 38 será mais um evento de grande sucesso.

‘’Graças a Deus e muito trabalho, somos disparados o maior evento do continente. E podem ter certeza que levaremos lutadores de nível top no esporte e toda estrutura de primeiríssima qualidade para o JF 38. Vamos fazer bonito em Belém. Podem ir se preparando’’, comentou Wallid.

CARD COMPLETO:

Jungle Fight 38
Belém, Pará
Sábado, 28 de abril de 2012

- Ildemar Marajó enfrentará Edilberto "Crocota"

- Iliarde Santos enfrentará Leandro Pitbull

- José Luis Medrano (México) enfrentará Gabriel Soule (Argentina)

- Paulo Henrique enfrentará Otávio dos Santos

- Adson "Preguiça" Lima enfrentará José Eubes

 - Alexandre Capitão x Aberto Pantoja

- Diogo "Fofão" Cavalcanti x Deiveson "Dragon"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...