sexta-feira, 20 de abril de 2012

GABI GARCIA NO MMA?

 
Reportagem e foto Erik Engelhart

Maior lutadora de Jiu-Jitsu da atualidade, Gabrielle Garcia não se cansa de colecionar títulos. A atleta da Alliance faturou o tricampeonato do Mundial Profissional, conquistando peso e absoluto.

Na final do absoluto contra Bia Mesquita, Gabi venceu por 3 a 0, mas não acredita que sua adversária tenha endurecido o jogo.

“Já ganhei quatro vezes dela, eu fiz os pontos e não quis me expor, apenas dei uma segurada na luta. A Bia não nem de longe uma das minhas adversárias mais difíceis, não achei que ela endureceu não”, disse Gabi, que já pensa no que fazer com a grana extra. “Essa grana vou investir em treinamento, alimentação e guardar um pouco para fazer um pé de meia”.

Gabrielle teve problemas de adaptação ao fuso horário e ficou bastante decepcionada com seu desempenho, apesar de ter conquistado peso e absoluto.

“A meta agora é conquistar o Mundial e igualar o feito de Roger Gracie, que é tricampeão absoluto. Vou vir muito mais bem preparada para o Mundial, vou treinar o dobro e quero ser a única tricampeã mundial absoluta. Me espelho muito no Roger, quero fazer pelo menos 50% do que ele fez”, disse Gabi, que foi sondada por Wallid e irá se focar no MMA após o Mundial.

“O Wallid está me procurando já há algum tempo e alguns eventos grandes também. Depois do Mundial eu vou pensar nisso. Vou começar a treinar e baixar um pouco de peso e dar uma focada no MMA. Gstaria de agradecer as pessoas que gostam de mim, estou muito feliz com o carinho que a galera vem me dando no campeonato, agradeço ao meu preparador físico Ramalho e ao Gurgel que vem me dando todo o suporte para essas conquistas’, conclui a campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...