Reportagem e foto Erik Engelhart
Maior lutadora de Jiu-Jitsu da atualidade, Gabrielle Garcia não se cansa de colecionar títulos. A atleta da Alliance faturou o tricampeonato do Mundial Profissional, conquistando peso e absoluto.
Na final do absoluto contra Bia Mesquita, Gabi venceu por 3 a 0, mas não acredita que sua adversária tenha endurecido o jogo.
“Já ganhei quatro vezes dela, eu fiz os pontos e não quis me expor, apenas dei uma segurada na luta. A Bia não nem de longe uma das minhas adversárias mais difíceis, não achei que ela endureceu não”, disse Gabi, que já pensa no que fazer com a grana extra. “Essa grana vou investir em treinamento, alimentação e guardar um pouco para fazer um pé de meia”.
Gabrielle teve problemas de adaptação ao fuso horário e ficou bastante decepcionada com seu desempenho, apesar de ter conquistado peso e absoluto.
“A meta agora é conquistar o Mundial e igualar o feito de Roger Gracie, que é tricampeão absoluto. Vou vir muito mais bem preparada para o Mundial, vou treinar o dobro e quero ser a única tricampeã mundial absoluta. Me espelho muito no Roger, quero fazer pelo menos 50% do que ele fez”, disse Gabi, que foi sondada por Wallid e irá se focar no MMA após o Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss