sexta-feira, 6 de abril de 2012

BRASILEIROS ENTRE OS MELHORES NOCAUTES

José Aldo nos braços do povo (Foto: Divulgação/UFC)
O programa UFC Tonight do canal Fuel TV escolheu os cinco maiores nocautes de 2012 e para a alegria dos fãs brasileiros dois deles ocorreram no UFC 142, realizado em janeiro, na cidade maravilhosa.
Na principal atração daquele evento, José Aldo Jr defendeu o cinturão da categoria peso pena contra Chad Mendes, e numa demonstração de técnica e agilidade, se desvencilhou de uma tentativa de queda por parte do americano e conectou uma joelhada certeira que abriu o caminho para a vitória que foi confirmada por uma sequência de socos no chão.
Mas foi aos 2:02 do segundo round da primeira luta do card principal que ocorreu o momento mais espetacular do UFC 142 e do ano até agora. Edson Barboza desferiu um chute giratório devastador no rosto de Terry Etim e faturou o bônus de sessenta e cinco mil dólares pelo nocaute da noite que dificilmente não será eleito o melhor no final do ano.
Também forma mencionados os nocautes aplicados por Stephen Thompson sobre Dan Stittgen, um chute alto na cabeça aplicado no UFC 143, o de Tim Boetsch em Yushin Okami, uma sequência de socos implacável no UFC 144 e as cotoveladas desferidas por Nick Denis em Joseph Sandoval no UFC on FX 1.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...