domingo, 15 de abril de 2012

"LENDAS DO UFC" PROGRAMA QUE ESTREIA HOJE AS 23h30

Foto divulgação

Dentro do octógono e durante a rotina intensa de treinos eles são destaques no MMA, mas fora têm uma rotina que pode surpreender. É isso que o programa “Lendas do UFC”, que estreia no Multishow dia 15, às 22h30, vai mostrar: um pouco mais do dia a dia e carreira dos lutadores.

Cada um dos 10 episódios vai acompanhar momentos da vida destes atletas, trazer depoimentos de amigos e familiares, além de reunir imagens de momentos importantes da carreira.

Na estreia, Rodrigo Minotauro fala sobre sua trajetória e de como se tornou um campeão. Mas a surpresa do episódio fica por conta de Temaki: seu cachorrinho de estimação. Minotauro aproveita os momentos de folga para brincar com ele e ainda reserva um tempo para curtir a família.

O programa também vai mostrar os treinos do atleta, uma tarde de aulas de kite surf e seu dia-a-dia como administrador. Em parceira com o irmão Minotouro, ele cuida da academia Team Nogueira, onde conduzem o projeto social Guerreiros do Futuro, que oferece aulas de Boxe e Jiu-Jítsu para moradores de rua.

Em outro momento, o público poderá acompanhar um dia bastante diferente da agitada rotina de lutas e treinos de Rousimar Palhares. Mais conhecido com Toquinho, ele tem raros momentos de lazer quando aproveita para pescar na praia da Urca, no Rio de Janeiro.

O programa ainda visita a academia onde o atleta faz suas atividades desde que começou no esporte. O treinador Murilo Bustamante, que acompanha Toquinho desde o início, ainda dá um depoimento sobre o atleta e aproveita para falar que foi o responsável por não deixá-lo desistir de seguir a carreira em um momento de dificuldade.

O programa ainda vai até Dores do Indaiá, cidade mineira de Toquinho para conhecer um pouco mais da sua família.

Os atletas Lyoto Machida, Mauricio Shogun, Vitor Belfort e Wanderlei Silva também são destaque da atração. Além desses, a família Gracie, fundadora do UFC, será representada por Rorion e Royce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...