quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONFIRMADO UFC 147 DIA 23 DE JUNHO

Anderson Silva x Chael Sonnen UFC 147 é confirmado para o dia 23 de junho no EngenhãoO UFC 147 está confirmado para o dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O evento mais esperado do ano teve cogitada a mudança de data para o dia 30 de junho, devido a Rio +20, que acontece na capital fluminense de 13 a 22 do mesmo mês. Porém, a organização desistiu de alterar a programação e a data original está mantida.  A informação é da coluna “Radar on-line”, da Revista Veja.
Ainda segundo a coluna, o Botafogo, clube que tem os direitos de concessão do Estádio, pretende cobrar ingressos mais caros do que os vendidos no show de Roger Waters.
O UFC 147 será marcado por grandes revanches. Além de Anderson Silva, que defende o cinturão dos pesos médios contra Chael Sonnen, o programa de lutas traz ainda o duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que voltam a se enfrentar depois de 14 anos. Outra atração do show são as finais do TUF Brasil, onde o vencedor fatura um contrato com o Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...