quarta-feira, 4 de abril de 2012

OVEREEM É FLAGRADO NO EXAME ANTI-DOPING

Foto UFC

Desafiante ao título dos pesos pesados do UFC, Alistair Overeem foi pego no exame antidoping ao apresentar nível elevado de testosterona. Segundo o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, o holandês ‘caiu’ no teste surpresa feito na última quinta-feira, após a coletiva de imprensa para o UFC 146.

O lutador tem direito a contraprova, mas, caso o resultado seja o mesmo, ele ficará fora da disputa pelo cinturão da categoria, marcada para o dia 26 de maio, nos Estados Unidos.

Assim como Overeem, Junior Cigano, Cain Velasquez, Frank Mir, Roy Nelson e Antônio Pezão, todos presentes na coletiva, também foram submetidos ao exame surpresa.

Antes do UFC 141, pelo qual viria a enfrentar Brock Lesnar, Overeem faltou a um exame sob justificativa de que precisou ir à Holanda cuidar da mãe, que estava doente. Posteriormente, ele foi aprovado no teste e recebeu licença da Comissão Atlética de Nevada para encarar o americano.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...