domingo, 8 de abril de 2012

CIGANO FALA SOBRE DOPING

Imagem Postada
Junior “Cigano” dos Santos se pronunciou pela primeira vez sobre o resultado do exame antidoping de Alistair Overeem, nesta quinta-feira. O brasileiro, detentor do cinturão dos pesos pesados do Ultimate, criticou o holandês, com quem faria a principal luta do UFC 146, dia 26 de maio, nos Estados Unidos.

“Eu sou profissional e sou campeão sem nunca ter usado artifícios para melhorar rendimento. Quando vocês me veem lutando, aquele sou realmente eu”, postou o catarinense, que disse não saber mais detalhes a respeito deste caso.

“Sobre o que houve com o Overeem, não sei nada além do que vocês sabem. Para mim, isso é entre ele e a Comissão Atlética de Nevada. Eu sei sobre mim”.

A notícia de que Alistair Overeem foi pego no exame antidoping foi divulgada na quarta-feira. O teste do holandês apresentou elevados níveis de testosterona. Ele tem direito a contraprova, mas, caso o resultado seja o mesmo, ele ficará de fora da luta contra o brasileiro, cujo cinturão estará em jogo.

Só pra dar uma ilustrada e mostrar o quão gritante isso é...

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
Imagem Postada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...