segunda-feira, 9 de abril de 2012

COMENTARISTA DO UFC QUER MARK HUNT CONTRA CIGANO PELO CINTURÃO

Joe Rogan Comentarista do UFC quer Mark Hunt contra Cigano pelo cinturão
A definição do próximo adversário de Júnior Cigano no UFC 146, em sua primeira defesa de cinturão, ainda rende bastante polêmica. Depois de Alistair Overeem ser pego no exame antidoping e Dana White, presidente da organização, garantir que Frank Mir e Cain Velasquez não serão os substitutos, outros nomes menos badalados ganham força.
Um dos candidatos a desafiar Cigano, no próximo dia 26 de maio, em Las Vegas, é o neozelandês Mark Hunt, que apesar do cartel irregular de oito vitórias e sete derrotas, vem de três triunfos consecutivos na organização. E até mesmo o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, apoia a escolha do ex-atleta do Pride para a disputa do cinturão.
“Há algumas pessoas sábias neste fórum, e eu apoio este movimento. Em termos de estilo, esse pode ser o confronto mais empolgante. De qualquer forma, mesmo que Hunt não substitua “The Reem” (apelido de Overeem), eu ainda adoraria ver este confronto no futuro, especialmente considerando o quão bom Hunt pareceu contra (Cheick) Kongo”, escreveu Joe Rogan, no fórum de discussões “The Underground”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...