sexta-feira, 27 de abril de 2012

sonnen DIZ QUE QUER FÃS DE ANDERSON MORANDO NA RUA

 
Foto Eduardo Ferreira

A saga de baboseiras de Chael Sonnen, desafiante de Anderson ao título no UFC 148, parece ser infinita. A última pérola do fanfarrão aconteceu nessa sexta-feira, quando Chael foi indagado pelo repórter do site "Caged" sobre o porquê de muitas pessoas apostarem em sua derrota para Anderson Silva, em 7 de julho, em Las Vegas.

“Não sei o que motiva essas pessoas a pensarem que eu posso perder essa luta. Já disseram isso antes, e eu acabei com Anderson Silva. Agora dizem de novo. Para falar a verdade, isso pouco importa, não me ajuda em nada. É como os cientistas que dizem que a Terra está superaquecida, enquanto outros dizem que não está. Quem se importa? Se acreditam tanto nisso, hipotequem suas casas e apostem o dinheiro em Anderson Silva. Eu garanto que nada vai aquecer mais o meu coração do que vê-los morar na rua após a luta”.

Apesar da confiança excessiva, Sonnen não pensa que a forma como lutou contra Anderson no primeiro encontro possa ser um trunfo a mais.

“Nunca fui para uma luta sabendo o que iria acontecer. Sempre trabalhei duro acreditando que trabalho duro compensa. Se eu sei que posso vencer alguém, eu quero lutar contra esse cara. Sempre pensei assim, desde quando era criança. E vou continuar assim. Quero as lutas que ninguém quer. Vou encerrar minha carreira no UFC com essa imagem, de lutar contra quem ninguém queria lutar”, concluiu o americano.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...