Foto UFC
“Eu fico feliz de já ter uma missão. Vou treinar duro para vir melhor. Ele tem um potencial de nocaute imenso e estou animado de lutar com ele”.
Com mais uma vitória incontestável, Jon Jones defendeu, com sucesso, pela terceira vez, o cinturão dos meio pesados do UFC. Neste sábado, pela edição 145, ele passou por Rashad Evans, seu ex-parceiro de equipe ao derrotá-lo por decisão unânime.
O campeão, que não vencia por pontos desde janeiro de 2009, disse ter ficado surpreso por não nocautear o rival.
“Com certeza foi a vitória mais satisfatória. Fiz coisas hoje que nunca fiz antes. Não usava o antebraço e cotovelos quando treinava com ele. Fiquei surpreso por não conseguir nocautear, mas o Rashad também melhorou muito o jogo dele”, disse “Bones”, grato pelo rival ter aceitado o duelo.
“Eu me senti ótimo. O Rashad é um ótimo oponente. É rápido, tem movimentação e soca rápido. Isso me levou a outro nível. Eu o respeito muito. Me senti intimidado em alguns momentos. No final, eu não fui tão bem quanto queria. Respeito o Rashad para caramba. Obrigado por essa luta”.
Durante a coletiva de imprensa do UFC 145, Jon Jones comentou sobre seu próximo desafio. Ele irá encarar o veterano Dan Henderson, que vem embalado por quatro vitórias seguidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss