domingo, 22 de abril de 2012

"FIQUEI SURPRESO POR NÃO NOCAUTEA-LO" - DIZ JONES

Foto UFC

Com mais uma vitória incontestável, Jon Jones defendeu, com sucesso, pela terceira vez, o cinturão dos meio pesados do UFC. Neste sábado, pela edição 145, ele passou por Rashad Evans, seu ex-parceiro de equipe ao derrotá-lo por decisão unânime.

O campeão, que não vencia por pontos desde janeiro de 2009, disse ter ficado surpreso por não nocautear o rival.

“Com certeza foi a vitória mais satisfatória. Fiz coisas hoje que nunca fiz antes. Não usava o antebraço e cotovelos quando treinava com ele. Fiquei surpreso por não conseguir nocautear, mas o Rashad também melhorou muito o jogo dele”, disse “Bones”, grato pelo rival ter aceitado o duelo.

“Eu me senti ótimo. O Rashad é um ótimo oponente. É rápido, tem movimentação e soca rápido. Isso me levou a outro nível. Eu o respeito muito. Me senti intimidado em alguns momentos. No final, eu não fui tão bem quanto queria. Respeito o Rashad para caramba. Obrigado por essa luta”.

Durante a coletiva de imprensa do UFC 145, Jon Jones comentou sobre seu próximo desafio. Ele irá encarar o veterano Dan Henderson, que vem embalado por quatro vitórias seguidas.

“Eu fico feliz de já ter uma missão. Vou treinar duro para vir melhor. Ele tem um potencial de nocaute imenso e estou animado de lutar com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...