sexta-feira, 20 de abril de 2012

ATLETA MIRIM DE JIU-JITSU PRECISA DE AJUDA

Olá amigos leitores e amante do esporte de contato venho em nome da familia do nossa aluno WILLIE ANDRIÊ,  de 9 anos, que está enfrentando momentos difíceis de saúde.

O pequeno WILLIE ANDRIÊ é atleta da nossa equipe WGT HIKARI Jiu-Jitsu de Acari um garoto dedicado que ama o Jiu-Jitsu e agora precisa de nossa ajuda  
 
Recentemente, descobrimos que ele tem um "Astrocitoma Pilocítico”, um tipo de tumor localizado próximo ao tronco cerebral. Ele já se submeteu a uma cirurgia, mas não foi curado e precisará de uma nova intervenção cirúrgica. No entanto, temos um novo problema: o procedimento necessita de um aparelho que a rede pública não dispõe e ele terá que ser alugado. O custo é alto, mas é a chance que temos para ver nosso pequeno sorrindo novamente. 
 
Diante disso, pedimos àqueles que de alguma forma possam ajudar, que colaborem com a nossa campanha, doando qualquer quantia do tamanho do seu coração.
 
Desde já, agradecemos a atenção e a solidariedade de todos vocês.
"Fazei bem, Senhor, aos que são bons, e aos homens de reto coração." (Hebreus)
 
DOAÇÃO:
 
Banco do Brasil - 1668-3
Conta nº 22.940-7
Favorecido: Rosana Rayssa Pimentel (Irmã)
 
Caixa Econômica Federal - 0805
Conta nº 00071110-0
Favorecido: Sérgio Enilton da Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...