quarta-feira, 4 de abril de 2012

WAND RESPONDE A PROVOCAÇÃO DE BELFORT


Foto: Divulgação/TUF Brasil
A rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort está a flor da pele e os treinadores do The Ulitmate Fighter Brasil – Em busca de campeões – deram início à guerra de palavras na mídia especializada. Em entrevista ao Portal do Valetudo, o carioca afirmou que a rivalidade entre eles é apenas esportiva mas respondeu às críticas do curitibano que o havia chamado de chato em suas declarações dizendo que o atropelará em junho.
“Não vou entrar no jogo dele. O lance do Wanderlei é querer me desestabilizar mentalmente. Ele não pode me julgar, não me conhece! Sempre foi falastrão, dava entrevista falando revoltado sobre mim. O importante é ver o resultado. Quando nos enfrentarmos, vou passar por cima dele e mostrar o que é um competidor de verdade”, disparou Belfort.
Wanderlei, que parece ter se esquecido da trégua que havia feito com o adversário, respondeu através de sua conta no twitter na mesma intensidade e convidou sua legião de fãs para celebrarem com ele a vitória no estádio Engenhão, que servirá de palco para o megaevento que contará ainda com a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
“Estou treinando duro e vou com tudo para cima dele. Vamos ver quem vai passar por cima de quem. Quero todos comigo. Em junho, no Engenhão, vamos comemorar essa vitória juntos”, publicou.
Enquanto trocam provocações o reality show ganha espaço nos veículos de comunicação que têm destacado a realização do programa que consolidou o Ultimate Fighting Championship nos Estados Unidos e que terá o confronto final das categorias peso pena e médio, bem como dos treinadores, no UFC 147.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...