quinta-feira, 26 de abril de 2012

JOSÉ ALDO DEVE ENCARAR ERICK KOCH NO UFC 147


O presidente do UFC, Dana White, afirmou, na coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, na última terça-feira, que o UFC 147  deverá ter José Aldo como atração principal. O brasileiro defenderia o cinturão dos pesos penas pela segunda vez consecutiva no país, substituindo o confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que foi transferido para o UFC148.
Aldo, que estava escalado para lutar no UFC 149, no Canadá, terá seu confronto antecipado, mas ainda não tem adversário definido. Porém, ao que tudo indica,  o oponente do brasileiro será o norte-americano Erik Koch.
Além de Koch, os possíveis desafiantes de Aldo seriam Dustin Poirier ou Chan Sung Jung, que se enfrentam no UFC on FUEL 3, dia 15 de maio. Outro possível oponente do brasileiro era Hatsu Hioki, mas o japonês foi confirmado no UFC on FX 4, contra Ricardo Lamas, dia 22 de junho.
Com isso, o nome de Erik Koch, que vem de quatro vitórias consecutivas, ganha força e o norte-americano deve ser confirmado no confronto nos próximos dias.  O desafiante tem um cartel no MMA de 13 vitórias e apenas uma derrotas e em sua última luta superou Jonathan Brookins na decisão unânime dos juízes, no UFC Fight Night 25.
Por sua vez, Aldo colocará o cinturão dos penas em jogo pela quarta vez, sendo a segunda no Brasil. O campeão, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, vem de um espetacular nocaute sobre Chad Mendes no UFC 142, em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.
Ainda sem local
UFC 147 está agendado para acontecer dia 23 de junho, no Brasil, ainda sem local definido. Cidades como Belo Horizonte, Brasília e Manaus disputam o direito de sediar o evento, que além de José Aldo trará em seu programa de lutas a revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, além da final do TUF Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...