quarta-feira, 18 de abril de 2012

TÉCNICO DE GSP QUER CRIAR GRADUAÇÃO NO MMA

Foto Esther Lin

Técnico de nomes de peso do MMA internacional, como os campeões do UFC Georges St. Pierre e Jon Jones, o norte-americano criou um novo sistema de graduação no MMA, que vai da faixa branca à preta.

“Você já tem as faixas do jiu-jítsu e do judô, por exemplo, mas este sistema de Greg é bastante efetivo. Ele tem planos e estratégias para levar o lutador até a faixa preta”, explica Ricky Kottenstette, diretor da academia de Greg em Albuquerque, nos Estados Unidos.

“Uma coisa importante é que não é necessário entrar em um octógono do UFC para se provar que merece uma faixa preta. Os alunos se testam com Greg e ele é quem a concede”.

“Levou um longo tempo para desenvolvermos isso. Basicamente, nós juntamos todo o material de livros e o que é passado por Greg na academia para criar um legítimo sistema de faixas do MMA. Já estamos testando, e tem dado resultados maravilhosos”, complementa Ricky, em entrevista ao site MMA Weekly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...