quarta-feira, 4 de abril de 2012

RONYS TORRES "MEU MAIOR SONHO É O CINTURÃO DO UFC."


Foto: Divulgação
O programa Viver com Fé apresentará histórias de pessoas que encontraram na fé o caminho para superar momentos difíceis. Com apresentação de Cissa Guimarães, a atração do canal GNT estreará hoje, às 21:30, e trará a história do lutador de MMA Ronys Torres, da equipe Nova União, no primeiro dos treze episódios previstos. Evangélico, o atleta conta como a fé está presente em sua vida e principalmente na profissão.
“Só entro para lutar com música evangélica, aonde eu vou, levo minha bíblia e antes de lutar eu oro. Esse é o meu ritual. Antes da luta eu peço que não me machuque, nem o meu adversário”.
Para Ronys, a fé vai lhe trazer tudo que precisa, inclusive esperança e coragem para alcançar a meta de ser um campeão. “Meu maior sonho é conquistar o cinturão do UFC”, conta ele, que trocou a Aeronáutica pelo octógono. O lutador ainda teve que superar duas operações, que o deixaram parado durante um ano e meio, quando estava prestes a entrar na maior organização de lutas da atualidade.
Ronys atuou no Amazon Forest Combat 2, realizado no sábado passado, em Manaus, e fez a luta mais empolgante do evento contra o francês Ferrid Kheder, que não teve chance de acertar um único golpe no manauara que venceu o combate por nocaute em apenas 22 segundos, naquela que foi a sua décima vitória consecutiva.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...