segunda-feira, 16 de abril de 2012

TUF - LUTADORES DISCORDAM E DÃO VITÓRIA A EQUIPE DE WANDERLEI SILVA.


Foto divulgação

O resultado da luta entre Rodrigo Damm e John Macapá, no TUF Brasil, rendeu muita discussão, e os lutadores profissionais também entraram no debate através do Twitter. Confira a opinião dos cascas-grossas:

Wanderlei Silva: “O Damm é um ótimo atleta lutou bem, mas o John Macapá dominou a maior parte do combate e machucou muito mais o oponente, essa é a verdade. (Damm) derrubava e só ficava amarrado. O John Macapá foi muito mais efetivo e mais agressivo. Não sei que critério os juízes usaram nessa luta”

Rogério Minotouro: “Concordo que poderiam ter dado a luta para o John Macapá por ser mais agressivo em pé”

Murilo Ninja: “Eu daria essa luta para o Macapá. Buscou mais a luta, acertou mais golpes, foi mais contundente... Mas o Damm conseguiu boas quedas. Vai dar polemica. Mas nenhum dos dois fez o suficiente pra garantir a vitória, cada um dominou parte da luta e foi superior em seu fundamento”

Ricardo De La Riva: “Jonh Macapá merecia essa. Bola pra frente. A gente ainda vai ouvir muito desse garoto. Parabéns! Representou muito bem seu Estado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...