sexta-feira, 6 de abril de 2012

LARISSA RIQUELME APROVA ESTREIA NO OCTAGON


Texto e foto Marcelo Barone, direto de Manaus

A segunda edição do Amazon Forest Combat não contou com lutas de MMA feminino, entretanto, uma mulher foi tão festejada pelo público quanto os atletas do evento. Em sua primeira experiência como ring girl, Larissa Riquelme agitou a Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, no último fim de semana e demonstrou simpatia ao atender aos pedidos de fotos dos torcedores.

“Me senti bem como ring girl. O carinho do público brasileiro, que sempre me trata bem, me agrada muito. Isso me emociona bastante”, afirmou Riquelme, em entrevista à TATAME.

A modelo, que foi eleita musa da Copa do Mundo de 2010, revelou acompanhar pouco o MMA, embora goste de Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC.

“É difícil eu assistir a algum evento, mas gosto do Anderson Silva”, contou a paraguaia, durante o evento, sem saber se volta na próxima edição.

“Vamos ver, vamos ver”, desconversou.

Apesar da estreia como ring girl, Larissa Riquelme tem feito outros trabalhos no Brasil. Recentemente, ela foi a estrela do lançamento do novo uniforme do América, de Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...