domingo, 8 de abril de 2012

EX-COACH DE WAND E VITOR ANALISA A REVANCHE

Reportagem e foto Guilherme Cruz

Responsável por afiar a trocação de Acelino Popó em três de seus quatro títulos mundiais, Ulysses Pereira já treinou diversos nomes do MMA, entre eles Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que fazem revanche em junho, no UFC do Engenhão.

Em entrevista à TATAME, o treinador de Boxe analisou o reencontro de seus ex-pupilos.

“Eu acredito que vá ser uma luta rápida... Essa luta não passa do primeiro round”, arrisca Ulysses, sem revelar sua aposta. “Não vou dizer o ganhador, mas essa luta não passa do primeiro round”.

Treinando Acelino para sua volta aos ringues de Boxe, em junho, Ulysses relembrou alguns de seus trabalhos no MMA.

“Estive com o Vitor Belfort quando ele ganhou do Randy Couture, inclusive quando ele ganhou do Wanderlei. Trabalhei com o Wanderlei quando ele lutou com o Chuck Liddell, quando ele lutou no Pride. Com o Shogun, quando ele foi campeão no Pride. Treinei o Lyoto Machida para sua estreia no MMA. Em Belém, ainda treino o Illiarde Santos, que é um tremendo lutador”.

Apesar de ter feito seu nome com as conquistas de Popó, o treinador exalta a importância do MMA no atual cenário da luta.

“Não tem como você ficar de fora do MMA. É uma febre, é a luta da moda. Estou trabalhando com o Carlo Prater na equipe do Popó, e a ideia é trazer mais lutadores de ponta para a nossa equipe. O Popó vai fazer também uma grande equipe de MMA”, disse, emendando.

“O MMA hoje está em alta, e isso está sendo bom para todas as modalidades. Está sendo bom para o Boxe, para o Muay Thai, para o Jiu-Jitsu... Você vê que todas as academias estão lotadas em distintas modalidades, então o MMA está alavancando tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...