domingo, 29 de abril de 2012

WANDERLEI SILVA EM DOSE DUPLA HOJE (29) NA TV



Os fãs de Wanderlei Silva poderão conhecer sua história de superação e de conquistas no programa Lendas do MMA, além de vê-lo em ação como técnico do TUF Brasil
Os fãs das artes marciais mistas já se acostumaram a acompanhar o The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões – aos domingos, após o programa Fantástico, da Rede Globo.
O reality show tem como treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que se enfrentarão no dia 23 de junho, em Belo Horizonte, ao final da temporada no mesmo card em que ocorrerão as finais das categorias peso médio e pena da competição que premiará os vencedores com dois contratos com UFC.
Além do TUF Brasil, Wanderlei Silva será o astro do programa Lendas do MMA, que já apresentou as histórias de Rodrigo “Minotauro” Nogueira e de Rousimar “Toquinho” Palhares.
Os fãs do ‘Cachorro Louco’ poderão conferi-lo no canal Multishow a partir das 22:00 e na Globo, por volta das 23:30. Excelentes opções para os novos e antigos de um dos responsáveis pelo crescimento do esporte em todo o mundo. Não percam.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...