quinta-feira, 26 de abril de 2012

EX-LUTADOR DO UFC DEFENDE O USO DE ANABOLIZANTES E CITA WANDERLEI SILVA

baroni-700Getty Images
Phil Baroni perdeu a noção ao defender o uso de esteroides anabolizantes

Publicidade
Enquanto o mundo do MMA condena o lutador Alistair Overeem por ter sido flagrado no exame antidoping surpresa antes do combate contra Junior “Cigano”, eis que surge o ex-atleta do UFC Phil Baroni para defender o uso de substâncias ilícitas no esporte.

De acordo com o raciocínio do ex-fisioculturista, a ideia dos embates é ver quem é o melhor lutador e quem pode render mais, independentemente do que use, e não qual o atleta mais limpo e correto.

- Quero ver os melhores lutadores, quero ver quem é o mais forte. Os caras devem ser capazes de fazer o que for preciso para ser o mais forte. Tomar chute na cara é muito ruim, é pior do que o efeito da maconha e de esteroides anabolizantes. Não me importo com quem é o mais limpo, eu quero ver o mais forte, mais rápido e os melhores.

Analisando o currículo do atleta, não é de se esperar outra coisa, já que em 2007, Baroni foi flagrado nos testes da Comissão Atlética por uso de Boldenona e Stanozolol, substâncias consideradas ilegais pelas Comissões Atléticas.

A surpresa mesmo ficou por conta da justificativa do atleta, que usou os resultados de Wanderlei Silva na época do Pride, evento que não contava com exames antidoping, para defender o uso de anabolizantes.

- Overeem não é o único cara que usa isso, ele apenas foi pego. Quero ver as melhores lutadores, por isso que o Pride era o melhor evento. Quero ver o Wanderlei Silva matando os caras entre os meio-pesados (93 kg).
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails