sexta-feira, 13 de abril de 2012

"CIGANO NÃO TEM NADA QUE ME ASSUSTE" - DIZ OVEREEM


Pouco mais de uma semana depois de ser pego no exame antidoping, Alistair Overeem resolveu quebrar o silêncio. O holandês, porém, ignorou completamente o caso e falou como se a luta contra o brasileiro Júnior Cigano, pelo cinturão dos pesos pesados do UFC, estivesse confirmada. E mais: o desafiante se mostrou com a confiança em dia e prometeu atropelar.

“Sou maior e mais forte, melhor em pé e no chão. Nem penso no que ele vai fazer contra mim, só penso no que eu vou fazer com ele. Estarei pronto para lutar em qualquer lugar. Eu preferi a trocação, prefiro o nocaute à finalização, mas estarei pronto para ganhar de qualquer forma”, disse o confiante Overeem em entrevista a Spike TV.

“Sei que sou forte, rápido e me sinto bem. Vou pegar este cara e bater nele. Nada me assusta em Júnior Cigano. Tudo que ele pode fazer, já vi alguém fazendo. Não estou preocupado, sou experiente. Não existe o medo, existem apenas duas coisas: um cara treinado e um cara não treinado. E posso garantir que estarei muito bem treinado quando pisar no octógono no dia 26 de maio”, completou.

Até aqui, Dana White e o UFC ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o que acontecerá com a luta entre Cigano e Overeem. O chefão da entidade se disse bastante irritada e até xingou o holandês no dia em que o resultado do doping foi divulgado. Depois, porém, confirmou a luta entre Frank Mir, o mais cotado para ganhar a chance de título, e Cain Velasquez.

A impressão que começa a se passar é que a luta entre Cigano e Overeem pode acontecer mesmo assim. O brasileiro até admitiu que o combate seria injusto, mas disse que enfrentaria Alistair se fosse o desejo do UFC. O holandês, porém, ainda teria que conseguir uma liberação especial das Comissões Atléticas dos Estados Unidos.

Link: http://espn.estadao....NELE+ME+ASSUSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...