quinta-feira, 26 de abril de 2012

A MOSSOROENSE CLAUDINHA GADELHA VENÇE NO CANADÁ

´
Foto arquivo pessoal

Com o fim das gravações do reality show Freedon Fight no Brasil, os três integrantes do time canarinho da Nova União Claudinha Gadelha, Felipe Olivieri e Daniel Jacaré subiram no octagon na última sexta-feira (21) e fizeram bonito no Canadá, emplacando 2 a 1 no duelo com os anfitriões.

Primeiro a subir no ringue, Felipe Olivieri lutou contra o ex-atleta do Strikeforce, Rich Crunkilton e não deu espaço. O brazuca aplicou um belo chute na ponta do queixo levando Crunkilton à lona logo no primeiro round. Daniel Jacaré, que devido a lesão não conseguiu enfrentar seu adversário Sam Alvey, e por desistência abriu o placar para o time canadense.

Na luta principal do evento, após amargar dois anos no estaleiro por conta de uma lesão, Claudinha Gadelha retornou ao octagon em grande estilo. Após a troca de sua adversária por Valérie Létourneau, da categoria acima, que vinha embalada por quatro vitórias, a brasileira travou três rounds de trocação intensa e, depois de aplicar algumas quedas, e dominar a peleja, Claudinha fechou o placar para a Nova União na decisão dos juízes, em sua estreia internacional.

"O tempo que passei parada me ensinou mais a pensar como profissional. Eu senti tanta falta de treinar e lutar ao ponto de não restar dúvida de que era isso que eu queria na minha vida. Os dois anos me fizeram ter certeza, e a superação foi maior. Hoje me sinto outra atleta, treinei bastante para lutar os três rounds sem parar e foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com o resultado, com a estreia internacional e pronta para os próximos desafios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...