sexta-feira, 27 de abril de 2012

DUELO DE BRASILEIRAS NO MMA EM DALLAS


Foto Guilherme Cruz

As brasileiras Carina Damm e Claudinha Gadelha precisaram ir para a Dallas, nos Estados Unidos, para se enfrentarem. O duelo foi noticiado nesta sexta-feira (27) pelo site do Legacy Fight, onde as atletas batem de frente, no dia 17 de agosto. A luta é válida pela 13ª edição do evento, sediado na Europa Expo.

Com 23 lutas no cartel, sendo 17 vitórias, Damm terá pela frente uma adversária invicta com sete triunfos. Por outro lado, Carina conta com a experiência de já ter lutado com nomes como Hitomi Akano, Jessica Aguilar, Rosi Sexton, Tara LaRosa, e Miku Matsumoto.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Carina Damm finalizou oito adversárias e conseguiu cinco nocautes. A irmã de Rodrigo Damm, que está na casa do The Ultimate Fighter Brasil, já lutou em eventos como Strikeforce, BodogFight e Shark Fights.

Do outro lado, Claudinha é uma das promessas brasileiras. A faixa-preta da Nova União finalizou cinco das sete adversárias no MMA, sendo a maioria aplicando um armlock. Sua carreira na modalidade, porém, teve que ser deixada de lado por dois anos por conta de uma lesão. Recuperada, Gadelha derrotou, no dia 20 de abril, ao superar Valerie Letourneau, pelo Wreck MMA – Road to Glory.

O Legacy FC 13 ainda conta com uma disputa de cinturão nos pesos pesados entre Jared Rosholt e Derrick Lewis.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...