.Foto: Divulgação/UFC
Vitor Belfort fará parte do treinamento para a final do The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões – no Rio de Janeiro, em junho,  no Estádio Engenhão, onde enfrentará o rival de longa data Wanderlei Silva, pela segunda vez.

Completamente focado na luta que poderá lhe garantir a disputa do cinturão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship, Vitor concedeu entrevista ao Sherdog.com e falou sobre a próxima e as declarações ofensivas do ‘Cachorro Louco’.

“Eu espero o melhor, espero o melhor de mim. Só estou focado em mim. Sei que o Wanderlei é um cara duro e sei que ele vai vir preparado, mas o meu braço será levantado naquela noite e ele sabe disso”.

“Ele está tentando usar essa má postura para tentar impressionar mas ele sabe que eu sou uma pessoa melhor, melhor atleta. Estou focado e não preciso falar mal de ninguém. Ele fala mal sobre mim, mas não estou focado nisso, estou focado no que eu tenho que fazer para vencer essa luta, que é treinar duro. Sem sacrifícios não há glória”, disse.

O card  principal do UFC 147 terá como principal atração a revanche entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen. Sobre este duelo, o ‘Fenômeno’ desejou sorte a ambos e preferiu não criar polêmica sobre a luta mais aguardada do momento.

“Desejo sucesso pro Anderson e pro Chael, o melhor vencerá essa luta. Eu vou lutar no mesmo card, então vou torcer por mim mesmo. Sou um homem de negócios, estarei lá para me representar. Não tenho nada contra o Anderson e nada contra o Chael, quero o melhor para os dois e quero vencer”.

“Quero derrotar o Wanderlei. Esta é a luta em que estarei focado naquele dia, então para mim só há uma luta. A coisa mais importante é o próximo passo. Eu sou um guerreiro, estou focado na minha guerra. Não me preocupo com a guerra dos outros” finalizou.

A equipe de Vitor Belfort abriu dois a zero no placar do TUF Brasil com as vitórias de Daniel Serafian e Godofredo Pepey, que avançaram na competição que premiará os vencedores das categorias peso médio e peso pena com contratos com o UFC.
Siga o blog Mano a Mano