domingo, 29 de abril de 2012

ATLETA DO RN RENAN BARÃO ESTÁ EM ALTA NO UFC


Reportagem Eduardo Ferreira
Foto UFC

Renan Barão é mais um brasileiro que tem tudo para brilhar no explosivo card do UFC 148, que contará com a presença de cinco atletas tupiniquins, entre eles, Anderson, que fará a revanche mais aguardada da história, contra o americano Chael Sonnen. Renan, que está a uma vitória de ter a chance de disputar o cinturão dos galos, enfrentará o canadense Ivan Menjivar, que vem de três vitórias consecutivas.

Renan está “amarradão” por fazer parte de um card tão bom como o do UFC 148. “Fiquei muito feliz. Foi um sonho a ser realizado. Há muitos anos, dez anos que a gente vem nessa correria, treinando, trabalhando forte pra um dia chegar e se apresentar num card desse. Graças a Deus eu estou tendo a oportunidade de fazer isso e estou treinando e, se Deus quiser, dar um grande show lá”, comemorou.

Barão, que apesar de ter apenas 25 anos de idade, tem experiência de sobra, não sabe o que é perder a 28 combates e garantiu que se precisar fazer até duas lutas para se credenciar ao cinturão, fará, já que mais uma luta em sua longa jornada não irá fazer diferença.

“O UFC tem anunciado que, dependendo de quem ganhar essa luta, possa disputar o título, mas, quanto a isso, eu estou tranquilo. Se tiver que fazer mais uma, vou fazer. O objetivo é o título e eu vou chegar lá”, disse Renan, que já está estudando seu adversário e prometeu jogar no ataque.

Dei uma olhada nas coisas dele, olhei as lutas dele. Sei que ele é um cara que troca bem, de vez em quando bota pra baixo, mas quanto a isso eu estou tranquilo, estou treinando a minha parte em pé, que eu sempre treino, estou treinando o meu Jiu-Jitsu. Se Deus quiser, vou dar um grande show lá. o objetivo é esse: sempre lutar pra frente. Vou tentar pegar ou finalizar toda hora e lutar pra frente”, concluiu.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 148
Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Sábado, 7 de julho de 2012

Card Principal:
- Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen;
- Dominick Cruz enfrentará Urijah Faber;
- Tito Ortiz enfrentará Forrest Griffin;
- Michael Bisping enfrentará Tim Boetsch;
- Renan Barão enfrentará Ivan Menjivar;
- Rich Franklin enfrentará Cung Le.

Card Preliminar:
- Demian Maia enfrentará Dong Hyun Kim;
- Riki Fukuda enfrentará Costa Philippou;
- Gleison Tibau enfrentará Khabib Nurmagomedov;
- Fabrício "Morango" Camões enfrentará Melvin Guillard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...